É nóis, maluco

Olha, eu não sei como você caiu aqui. Mas já que tá, não custa um comentário p'ra deixa pegada forte na opinião do baguio. Suave!

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Para: Tom, o Zé; De: Renato, o Zé.


Olá, Tom Zé...


Este final de semana me dediquei a te redescobrir, vagabundo!

Tenho 4 cd's que me acompanharam durante um tempo da minha vida. Tempo em que eu era companhia do trem que me pegava aqui em Jundiaí e me despachava lá em Mauá.

Bom, já se vão uns dez anos dessa primeira descoberta e nos relógios de hoje, me dedico novamente a tua obra.

Estou me munindo aos poucos da tua discografia. E só faço isso porque acho que vale a pena. Vale a pena porque me recheio com poesia e som autêntico. Autenticidade de trazer júbilo à alma. É bom viajar contigo, Tom.

E com o auxílio Googlenesco vou te conhecendo melhor, ouvindo tuas histórias e confirmando tua genialidade. Penso "o Tom Zé é foda".

Grato, vagabundo, por deixar pegadas de fortes traços.

Nenhum comentário: