É nóis, maluco

Olha, eu não sei como você caiu aqui. Mas já que tá, não custa um comentário p'ra deixa pegada forte na opinião do baguio. Suave!

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Àqueles que me dão vozes


Quando a gente canta em primeira pessoa, assumimos a história da "personagem":
Por isso:

Segundo Raul Seixas:
"Eu sou a luz das estrelas (...) A mãe, o pai e o avô (...) A mosca que pousou na sua sopa", e por aí vai
Segundo Caetano Veloso:
"Sou o seu bezerro gritando mamãe"
Segundo Roberto Carlos
"Sou fera ferida, no corpo, na alma e no coração"
Segundo Erasmo Carlos
"Eu sou terrível, e é bom parar"
Segundo Renato Russo:
Sou uma gota d'água, sou um grão de areia"
Segundo Vanessa da Mata:
"Eu sou neguinha"
Segundo Mutantes:
"Dizem que sou louco"
Segundo Rebeldes:
"Eu sou rebelde"
Segundo Kid Vinil:
"Eu sou boy"
Segundo Sensação do Forró:
"Sou Um Caba de Sorte,sou Um Caba Abençoado"
Segundo Tati Quebra barraco:
"Sou Feia Mais To Na Moda"
Segundo Padre Marcelo Rossi:
"Eu Sou o Pão do Céu "
Segundo Alcione:
"Eu Sou a Marrom"

Cansei...

2 comentários:

thim disse...

De onde vc tira, essas loucuras cara, vc tem que se tratar, com o dr ludwig, um cara muito normal, ou a doutora maria dos pacotes...
cansei... isso ia longe!

Anônimo disse...

Não sei como dizer, mas vai do jeito simples: o seu blog é um blog de verdade!
• Tá nos favoritos