É nóis, maluco

Olha, eu não sei como você caiu aqui. Mas já que tá, não custa um comentário p'ra deixa pegada forte na opinião do baguio. Suave!

sábado, 9 de maio de 2009

Besteiras. Caio Fernando Abreu me encorajou.

Dentro dos meus adjetivos, besta também bem que me cabe!
Sou daqueles que conta piadas em horas impróprias, discuto a cor da asa do mosquito ibérico em mesa de bar.
Daqueles que se ofende por coisa tonta e se vitmiza por prazer adolescente.
Besta de cantar no chuveiro com frasco de sampoo como microfone, de se olhar no espelho e, dependendo do dia, me sentir mais bonito ou mais feio.
Sei que é besta escrever sobre essas besteiras, mas a lógica de que tudo seja aproveitado me cansa.

2 comentários:

=)_†_by_Celle_100%_mais_Jesus_†_=) disse...

Oieeeeeee Renato, Saudades Do Seu Blog....
Quem É Que Nao Faz Essas Besteras NaO É?? Contar Piadas Em Horas Impróprias, Cantar No Banho....
Hieaieaehaieuaiehaihea
Beijos MOcinho, E Tenha Um Otimo Final De Semana.
Que Deus Lhe Abençoe Grandemente.


=D

Ana Paula disse...

Salve essas besteiras diárias e o bom de ler sobre elas nas suas palavras tão leves, Zé!
Abraço