É nóis, maluco

Olha, eu não sei como você caiu aqui. Mas já que tá, não custa um comentário p'ra deixa pegada forte na opinião do baguio. Suave!

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Hoje ainda é dia de ser especial


E eu que queria ter participado de "Hair"; queria ter jogado bolinhas de gude para ver a queda dos cavalos militares; ser convidado para fogueira com Elis, Caetano, Chico e Bethânia; e eu que queria ter ido com minha menina para ir ao baile, abusado da boca de sino; tomado um doce com Jim Morrison; usado o capote de Elvis Presley...
Queria.
Queria flores no cabelo, o vegetal como alimentos.
Hoje, eu só quero fazer um poema de amor, falar que nossa época é especial e também vai deixar saudades.
Simples assim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oiii MOcinhuh Tudu Bem
Poh Perfeitu Teu Texto Viu, Komo a Maioria Dos Keh Eu Li Aki.... ;]
Feliz Natal Viu Mocinhuh, Eu Partikularmente Non Gosto DeSTA Data, Mas Enfim....
E Prospero Ano Novo Tbm Meninu
Tudu Di Bom Pah Vc Viu Senhor Renato....
Que Deus Te Abencoe Grandemente
Sorte Sempre Pra NOs

=]