É nóis, maluco

Olha, eu não sei como você caiu aqui. Mas já que tá, não custa um comentário p'ra deixa pegada forte na opinião do baguio. Suave!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Quem é ela p'ra me perguntar o que eu fiz?


Não é pelo nascimento de Jesus que tenho depressão natalina.
Não é pela reunião em família, nem pelo excesso de comida e bebida do final de ano que fico triste no dia 25.
Acreditem: não é por não ter nada aberto nesse dia, nem os botecos de tradição...
O que acaba comigo é ter que engolir a Simone de branco cantando "Então é Natal e o que você fez?!"
E ela é onipresente. Como ela consegue estar em tantos programas de televisão?
Você sabe o que é abrir uma latinha de cerveja e encontrar a Simone de branco cantando "Então é Natal e o que você fez?!" ?
Cortar um pedaço do peru e... Pronto! Lá está. Sorridente, o sotaque baiano...
No saco do Papai Noel, na garrafa de Sidra... no Chocotone ao invés de ter gotas de chocolate, são simoninhas de branco que eu encontro.
Não, Simone, não quero que você morra! Mas fica quietinha essa época do ano, vai!

Um comentário:

thim disse...

sabia que hoje ia ter postagem sobre a simone,é bom ela dar uma descansada, pois já estamos todos de saco cheio