É nóis, maluco

Olha, eu não sei como você caiu aqui. Mas já que tá, não custa um comentário p'ra deixa pegada forte na opinião do baguio. Suave!

terça-feira, 4 de abril de 2006

Vote nulo, não alimete parasitas

Decidi: A partir deste ano, eu voto nulo!
Naum dá pra aguentar essa palhaçada! É todo dia uma nova papagaiada que eu tenho e ouvir sem vomitar.
E naum é que dá ânsia mesmo.
Será que é difícil de perceber que o povo sofre com isso? Que estômago ronca com isso?!!!
É, acho que a solução é alugar o Brasil!!!!!!!!


A Boa de Hoje


ALUGA-SE
RAUL SEIXAS


A solução pro nosso povo eu vou dar
Negócio bom assim ninguém nunca viu
Tá tudo pronto aqui é só vir pegar
A solução é alugar o Brasil!

Nós não vamos pagar nada
Nós não vamos pagar nada
É tudo free,
Tá na hora agora é free,
vamo embora
Dar lugar pros gringo entrar
Esse imóvel tá prá alugar

Os estrangeiros, eu sei que eles vão gostar
Tem o Atlântico, tem vista pro mar
A Amazônia é o jardim do quintal
E o dólar deles paga o nosso mingau

Nós não vamos pagar nada
Nós não vamos pagar nada
É tudo free,
Tá na hora agora é free,
vamo embora
Dar lugar pros gringo entrar
Esse imóvel tá prá alugar

Nós não vamos pagar nada
Nós não vamos pagar nada
Agora é free
Tá na hora agora é free,
vamo embora
Dar lugar pros gringo entrar
Esse imóvel tá prá alugar



Quer ter essa música?
Clique aqui!


Nenhum comentário: