É nóis, maluco

Olha, eu não sei como você caiu aqui. Mas já que tá, não custa um comentário p'ra deixa pegada forte na opinião do baguio. Suave!

quarta-feira, 5 de abril de 2006

O que será de mim...

Olha eu aqui numa Lan House, esperando o banco abrir!!!


Hj tenho pscóloga. Vou falar sobre neus medos!!!!!


Já comentei aqui sobre eles!


Ah, descobri no atardecer de ontem que tenho pânico de pegar pista. E olha que eu não fui muito longe. Só até Varzea Paulista...


Tremo igual vara verde!!! Sério...


À noite voltando do ensaio, tive outra percrpção... minha mania de perseguição continua...


Não posso ver um carro que me acompanhe por duas ruas consecutivas, que minha cabeça já devora minha paz!








A Boa de Hoje

NÃO PARE NA PISTA
RAUL SEIXAS

p>Não pare na pista
É muito cedo pra voce se acostumar
Amor não desista
Se voce pára o carro pode te pegar
Bi-bi fom-fom ne-ne
Se voce pára o carro pode te pegar] [refrão 2x]

Voce me xingando de louco pirado
E o mundo girando
E a gente parado
Meu bem me de a mão que eu vou levar
Sem carro e sem medo
Do guarda multar
Meu bem me de a mão que eu vou te levar
Sem carro e sem medo
Pra outro lugar

Não pare na pista
É muito cedo pra voce se acostumar
Amor não desista
Se voce pára o carro pode te pegar
Bi-bi fom-fom ne-ne
Se voce pára o carro pode te pegar

Voce me xingando de louco pirado
E o mundo girando
E a gente parado
Meu bem me de a mão que eu vou levar
Sem carro e sem medo
Do guarda multar
Meu bem me de a mão que eu vou te levar
Sem carro e sem medo
Pra outro lugar

Não pare na pista
É muito cedo pra voce se acostumar
Amor não desista
Se voce pára o carro pode te pegar
Bi-bi fom-fom ne-ne
Se voce pára o carro pode te pegar
Mamãe,papai,irmão
Se voce pára o carro pode te pegar
Fafá,nene lili
Se voce pára o carro pode te pegar

Quer ter essa música?

Clique aqui!

Nenhum comentário: