É nóis, maluco

Olha, eu não sei como você caiu aqui. Mas já que tá, não custa um comentário p'ra deixa pegada forte na opinião do baguio. Suave!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Pedido de desculpas aos pedintes



Palhaços de semáforos, guardadores de carro, moradores de rua, meninos malabaristas:

Perdão, se nas muitas vezes meu olhar é ríspido, minha palavra é seca e minha mão é vazia;

Perdão se encontram em mim mais um motivo para desacreditar em compaixão, solidariedade ou qualquer outra virtude cristã;

Perdão se minha voz engrossa, sem 30 segundos de paciência, perdão pelos não 50 centavos para interar o esquecimento de ser gente na cachaça;

Perdão pelos pés descalços, sujos;
Perdão pela magreza;
Perdão pelas noites frias e cabeças nuas no concreto;
Perdão pela caminhada sem fim, sem destino e sem consolo;
Perdão pelo mau cheiro;

Se pudesse, juro que toda essa "indiferença"seria despejado em porcos ladrões do congresso. Gente nojenta com ternos caros, assistindo de jato o descaso triste expresso em pedidos de esmolas.

Perdão por reconhecer em vocês a expressão da miséria.


E agora no radinho, no conforto do meu lar, Chico canta "Meu Guri"

Nenhum comentário: