É nóis, maluco

Olha, eu não sei como você caiu aqui. Mas já que tá, não custa um comentário p'ra deixa pegada forte na opinião do baguio. Suave!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

faz tempo que não escrevo. escrever exige.

escrevo agora porque amo.
amar é o impulso.
escrevo porque amo. 

tua pele 
teu suor
os desenhos do seu sorriso
(TÔ FALANDO DE TODAS AS CURVAS DE TODOS OS TRAÇOS DO MOVIMENTO DA PULSAÇÃO DO RESPIRO DO DIA A DIA )

teu peito
teu convite 
tua força

tua respiração
teu convite

teu ouvido
tua voz

teu tamanho tua propriedade teu desejo  
tua vida.  
você

você me faz feliz
feliz

minha perna bambeia
- agora as duas -
(infinita respiração)
bambeia mais
e mais
e mais
e mais

e num sopro:
estamos juntos.


Um comentário:

Unknown disse...

Amor é hoje, amor é presente. Você é o meu presente, que eu adoro me contradizer e te chamar também, às vezes, de futuro. Te amo. E seu blog tem de virar E-book. Beijo.