É nóis, maluco

Olha, eu não sei como você caiu aqui. Mas já que tá, não custa um comentário p'ra deixa pegada forte na opinião do baguio. Suave!

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

carta a um amigo

sabe, cara
toda vez que eu dialogo com o abismo escuro numa profundidade a beira do insuportável, no outro dia me vem fé e amor.
chega, quase entregue por anjos, uma crença inabalável de que essa loucura que nos faz rude e destemperado perante a vida tem a mesma força de uma loucura onde vejo humanos trilhando um caminho leve e amoroso.
o dia seguinte ao confronto com sombras é sempre muito cruel.
e a pergunta é:
"onde e quando foi que eu me perdi?
que o homem se perdeu"

cara,
hoje repensei meu mundo

sabe, cara
ontem em algum momento cobrei a sua persistência.
estava me cobrando
dolorosamente
a continuar
SEMPRE

e decidi que quero viver em busca da luz e do amor
deixar a alma aberta
ser mais paciente comigo e com os outros
e mentalizar coisas boas
para todos

abdicar de pensamentos que não vergam
e metamorfosear-me em água

sim, pode ser tudo uma ilusão!
mas o outro lado também não é?

.

uma boa semana, cara
e até

Nenhum comentário: