É nóis, maluco

Olha, eu não sei como você caiu aqui. Mas já que tá, não custa um comentário p'ra deixa pegada forte na opinião do baguio. Suave!

domingo, 29 de junho de 2014

fechou os olhos. desceu as pálpebras com muita força e evocou a entidade 3 vezes
o silêncio se fez
nada
vazio

"minha confissão não vem carregada de culpa."

lentamente
no compasso de uma respiração
abriu os olhos e
estava mais negro que nunca
oco

dirigiu-se ao nada
em pensamentos que eram mais concretos que a fala

"me construí um ser humano pior"

"maltrato meu corpo minha cabeça noite anoite
coração pulmão fígado cérebro
língua
ouvidos"

"gasto joelhos e pés
carne e ossos e facas
em lugares longínquos
no mesmo círculo de idiotices"

"ODEIO O/"

e foi interrompido pela luz
e fez-se a luz
intensa e quente

viu em suas mãos
um revólver
desses de pequeno porte

(estava lá
carinhosamente entrelaçado em seus dedos
de unhas compridas e sujas )

ouviu a voz
que era mais concreta
mais tenebrosa que seus pensamentos:
FAÇA

paralisou estancou quis gritar e não pôde
olhos arregalados!

ouvia seu coração
o fluxo do sangue quente e veloz
como jamais tinha sentido
a cabeça
ah, a cabeça
pensou tanto
tanta coisa ao mesmo tempo
que teve que gotejar raciocínio em água salgada
escorrendo em seus poros e orifícios.

sem soluços

novamente a voz:
IDIOTA


Nenhum comentário: