É nóis, maluco

Olha, eu não sei como você caiu aqui. Mas já que tá, não custa um comentário p'ra deixa pegada forte na opinião do baguio. Suave!

sábado, 11 de maio de 2013

ciclo

(um sofá de 3 lugares. a cena é iluminada somente pela luz da tv ligada o tempo todo. chiado baixo)

homem:
não pode dar chutão, porra!



NÃO!
time de merda time filha da puta
nêgo treina  semana inteira fazer essa merda ganha carro mulher roupa CRUZA
PRETO DESGRAÇADO

mulher:
cerveja cigarro catarro na sala fétida
malbarbado no sofárasgado aparecendo tudo as espuma


trabaiá que é bom

homem:
EU QUERO UM DESSE
EU QUERO UM DESSE
doze veiz de quanto?

mulher:
outra vez comprando o que não tem pegando de quemtem pro amigo ficá babando
aqui geladeira véia que faz barulho noite inteira tirando sono
geladeira só de mato água ovo

carne que é bom
cadê?

homem:

AMOOOOOOOOR, TRAZ CERVEJA

AMOOOOOOOOOOOOOOOOR



PORRA
TÁ SURDA?

mulher:
outro dia maquiagem bonita pintada inteira
roupa nova comprada para botá reparo
creme no corpotodo
cherosaqueeutava
cortei cabelo pintei as unha tudo de cor forte cor de
vermelho
argola na orelha
dia inteiro preparando.

homem:
ALÔ
FALA, NIRSINHO


HUM

HUM

HUM

CÊ TÁ LÔCO
JUIZ LADRÃO FILHA DA PUTA COMPRADO APITO DO CARALHO
TAVA PERTO DO LANCE O MORFÉTICO FINGIU QUE NÃO VIU

AMOOOOOOOOOOOOOOR

O BANDEIRA DO LADO ESQUERDO CHAMÔ  ELE PRA CONVERSÁ ELE SABIA QUE TINHA FEITO MERDA AINDA SOBROU CARTÃO AMARELO PRO CARALHO DO CAI CAI QUE QUER SER CENTROAVANTE AQUELA ENFIADA PELA ESQUERDA TAVA IMPEDIDO DEIZ PASSO NA FRENTE A TV MOSTROU O LANCE TRÊIS VÊIS

mulher:
me mexia o tempo inteiro na cama ele roncando
porco roncando babando resmungando peidando
do lado eu tentando durmi com barulho de geladera nos ouvido
na cabeça vindo tudo pensamento estranho.

homem:
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
CHUPA QUE CANA É DOCE
A RAPADURA É DOCE MAS NUM É MOLE NÃO
NUM GUENTA BEBE LEITE

mulher:
cheio de rato o corpo gordo dele
lambendo os canto da boca
entrando dentro do calção
tudo rato mordendo os dedo dele
querendo entrá pra dentro do zóio

ele nem aí roncando
nem aí
pro baruio da geladera

e os rato lá.

homem:
AMOOOOOOOOOOOOOOOR
PORRA
A CERVEJA
CARALHO

mulher:


homem:
valeu

menino:


mãe:
tem boca, não menino?

filho:



mãe:
nunca dorme em casa menino dos inferno
mora em pensão, menino dos diabo
come de graça toma banho de graça nesse diabo de telefone o dia inteiro
estudá que é bom...

filho:
vou nessa

mãe:
bonita que era
eu nova
magrinha
parecia artista de novela


2.
pastor:
quando tudo tá virado
quando parece que a massa de sofrimento soterra sua vida
quando a alegria de viver desaparece
aparece quem?
quem? quem? quem?

o filho do homem

homem:
amém

mulher:
amém

pastor:
e o filho homem quer o seu resgate
o filho do homem sabe da sua dor
o filho do homem sabe das pedras do seu caminho
o filho do homem está de braços abertos para você
VOCÊ!

homem:
amém

mulher:
amém

pastor:
você que quer este encontro
com o filho do homem
sua chance é aqui
agora
você veio até essa comunidade guiado pelo poder
do filho homem

mulher:
amém

homem:
amém

pastor:
feche seus olhos
levante suas mãos
repita comigo:

(homem e mulher repetem)

filho do homem
eu entrego o meu coração
a ti
guia a minha vida, pai
direciona o meu caminho, ó rei
conduz o meu viver, senhor

paz do senhor

3.
menino:

era tanta, tanta pipa lá no céu. tinha tudo que é cor.

fim.










Nenhum comentário: