É nóis, maluco

Olha, eu não sei como você caiu aqui. Mas já que tá, não custa um comentário p'ra deixa pegada forte na opinião do baguio. Suave!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

SENHA


escadaria

CORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

escadas de não fim

SUBINDO SUBINDO SUBINDO

+AR

falta de

+AR

mão na parede costas para frente ar expelido com desgraça

escorre sal pelo corpo pelo olho

sal caído nas escadas de não fim

mais degrau

mais um mais um mais um mais um mais um mais um mais

um

perna grande pula dois

se fosse

100.000.000.000 de degraus para

LÁ EM CIMA

“venha ver essas fotos!

olha você, bebezinho!

quem é esse?

eu tenho esse macacãozinho até hoje!”

CORREEEEEEEEEEEEE

velhos passos de pés rachados unhas

onimicose

oni o quê?

onimicose

onimicose

onimi o que?

onimicose

CORREEEEEEEEEEEEEE

coração bombando sangue de tudo cor quente da cor não suficiente

jeans gasto esfregando perna perna

barra curta cavalo apertado toda desfiada aos prantos

camiseta branca suor na graxa cor não suficiente

"minha senhora, ele vai precisar tomar cálcio. seus ossos não tem sustentação. vitamina D, fósforo, proteínas, vitamina K, vitamina C, magnésio e flúor, cumprem um papel importante para a saúde dos ossos. Bebidas como leite, certos sucos e bebidas de soja são uma maneira prática de obter nutrientes importantes para a construção dos ossos."

rastro fedor por onde passa

dor?

escada de ferro vermelho

quentiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho

a cada passo

o degrau sorridente

recebe pés rachados

rachadura negra de pé sujo

de pisá em chão escarrado

pé piche de

CORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

o cagado corre

o mijado corre

o suado corre

o dente podre corre

o bafo de onça corre

o perna torta corre

CHEIRO DE MERDA DE GENTE É PIOR QUE CHEIRO DE MERDA DE BICHO

boca aberta bueiro de dente carcomido mais aberta para mais ar+AR

+AR+AR+AR+AR+AR+AR

PULMÃO ESCROTO, MANDA MAIS AR!!

CORAÇÃO ESCROTO, MANDA MAIS SANGUE!

PERNA ESCROTA, FAZ O QUE EU MANDO!

FILHA DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAA!

"eu não lembro a senha"

" eu não lembro a senha"

" eu não lembro a senha"

______________________________________________________

viela

CORREEEEEEEEEEEEEEEEEE

viela estreita de portinhas estreitas de não fim

criança de chupeta cabelo emaranhado encostada na

madeira caindo homem sem camisa cerveja de pendura de bar

lá onde ontem 398 facadas foram ouvidas no último barraco

e vc?

“eu vou ser médico”

“eu astronauta”

“eu piloto de avião”

“eu veterinário”

“eu jogador de futebol”

“eu piloto de fórmula 1”

“ eu vou ser açougueiro”

RÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁ RÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁ

RÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁ

RÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁRÁ

CORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

chão de terra batida uma batida de rap uma batida de funk

mulher batida de homem a batida dos home

A CASA CAIU

ar + ar

bate o pé sujo com costume de pedra

braços 2 deles nadando no ar pegando impulso na

viela ladeira só sobe

114 marcado com tinta/ a vizinha 116/ a vizinha 118/ a vizinha 120

shortinho de carregar perninhas finas

camisa com brasão de seleção de abrigar esqueleto

boné do último não eleito de segurar piolho lendia e carrapato verme e bactéria e fungo e vírus e escorpiões e aranhas

no cabelo dele

12 anos desde nascimento corre só

CORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

de porra corria

de feto corria

de recém corria

de nenê corria

de criança corria

CORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

“ eu não lembro a senha”

“eu não lembro a senha”

“ eu não lembro a senha”

_____________________________________________________

campo

concentração

CORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

sem dois braços corpo atlético

cabeça capacete em cima dela o helicóptero

mina no chão

BUMMMMMMMMMMMM

Sem dois braços é engraçado

CAPITÃO!

CAPITÃO!

CAPITÃO!

A matéria que mais gosto é português. Faço boas redações e minha professora diz que tenho talento para as artes. Meu passatempo preferido é ouvir músicas.

CORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Sem dois braços corre muito. Dita a carta para a família. Não pode pegar fuzil. Mas é útil no leva e trás de informações.

não fuzil não gatilho não dedo não mão não braço

Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMM

arame enfarpado granada tanque submarino A6M Zero F-15 Eagle B2- Bomber F/A- 18 E/F Super Hornet sten mk lanchester browning m1919 F-22 Raptor Bell P-63 Kingcobra Submetralhadora Sten Ilyushin 11- 4 Morteiros Soviéticos Leves 203 Howtier Model 1931 (B- 4) Tank MK VI Crusader Theodor Bruno Kanone (E) Dodge WC5 4 Breda 30 BV 238

Smith & Wesson M1 919

CORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Uniforme lindo!

colete de peso de calça de peso de bota de peso de capacete de peso de pulmão de peso de superpopulação

peso de sol

bola quente o olho no meu corre

+AR +AR +AR +AR +AR +AR

do tropeço cara de terra

vermelhinha

cor terra

CAPITÃO! EU...

CORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Capitão, eu...

“ eu não lembro a senha”

“eu não lembro a senha”

“ eu não lembro a senha”


cadeira

cadeira rodas de não fim

CORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

suado porco habita ela

porco de rodas

fede

fedor de rodas

cômodo sujo abismo de mal cheiro

banheiro de não descarga

pia de comida resto

moscas e baratas lá

sofá-cortina-tapete

tudo cinzeiro

fétido

comida bebida cagada mijada nicotina suada de rodas

tv fora do AR

CORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Oi. Tava te olhando de longe...

É?

Dança essa comigo?

Ela abaixou a cabeça e esticou suas mãos para que fosse conduzida por mim. Fomos para o meio do salão. A banda era demais. Ela não usava perfume, mas o seu cheiro era tão bom. Não nos olhamos em nenhum momento.

CORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

depois dos 19 só roda

bunda gorda sentada

122 de gordura aqui rodas sujas

suado nela

chapado vinho de bosta chapado maconha de bosta

queda

AR

nível de pressão de 8 por 6

AR

8 por 6 queixo no peito

AR

vertigem

ar

a

r

SALIVA

êmese fecalóide

vomita bocas ouvidos nariz cu

vomita ratos baratas cobras

pardaizinhos

sempre assim

ele ser?

CORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

fétido:

“ eu não sei a senha”

“eu não sei a senha”

“ eu não sei a senha”

__________________________________________________

Adágio

espelho que parado que

mostra que eu espelho a pele cinza

olheiras cinza lábios cinza

espelho

lá sou eu?

pertinho do nariz embaça

vivo?

rachadura de monte pelo de barba

um branco?

de ranger de dentes sorriso

de carie?

olho de par 2 deles

pregos grandes com ferrugem

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

jaz espelho de não reflexo

porque vermelho é todo olho

todo nariz

todo ouvidos

toda boca espuma vermelho

bolhinhas de ar?ar?ar?ar?ar?ar?ar?ar?ar?ar?ar?

num susurro de:

“eu não sei a senha

eu não sei a senha

eu não sei a senha”

fim


Nenhum comentário: