É nóis, maluco

Olha, eu não sei como você caiu aqui. Mas já que tá, não custa um comentário p'ra deixa pegada forte na opinião do baguio. Suave!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Eu odeio a Telefônica com todas as forças do meu ser!

ODEIO!
ODEIO!
ODEIO!
ODEIO!
ODEIO!
ODEIO!
ODEIO!
ODEIO!
ODEIO!
ODEIO!
ODEIO!
ODEIO!
ODEIO!
ODEIO!
ODEIO!
ODEIO!
ODEIO!
ODEIO!
ODEIO!
ODEIO!
ODEIO!
ODEIO!
ODEIO!
ODEIO!
ODEIO!
ODEIO!
ODEIO!
ODEIO!
ODEIO!
ODEIO!
ODEIO!
ODEIO!
ODEIO!
ODEIO!
ODEIO!
ODEIO!
ODEIO!
ODEIO!
ODEIO!
ODEIO!
ODEIO!
ODEIO!
ODEIO!
ODEIO!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, por que tanto ódio nesse coração? O que houve? beijins, Rê

Decifra-me... disse...

Entre para o time, então. rs
;)

Anônimo disse...

"Olha, eu não sei como você caiu aqui.
Mas já que tá, não custa um comentário e um voto na enquete, neh?!
Ah, e rola a barrinha até o final, que tem trem novo lá embaixo."

SHAUISHUIASHUH

QUE ENGRAÇADINHO!
Pow, muito menerim seu blog!

COMENTA NO MEU TAMBÉM!
PLEASE!

BJU