É nóis, maluco

Olha, eu não sei como você caiu aqui. Mas já que tá, não custa um comentário p'ra deixa pegada forte na opinião do baguio. Suave!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Coisas chatas dessa vida

Tem coisas nessa vida que são chatas.
Acordar cedo é uma delas.

Acho chato bater o dedinho na quina da cama, o cotovelo dar choque.

É chato ficar de boca aberta p'ro dentista ouvindo o barulho daquele motorzinho.

E quando damos um fora sem querer?! Por exemplo: "Meu, aquele cara é um perna-de-pau!!!", e do seu lado, por acidentes da vida, um camarada com uma perna mecânica.

É chato voltar mais que duas vezes das portas giratórias de bancos, escorregar o tênis no meio fio, tropicar na calçadão do centro da cidade, deixar o sorvete cair da casquinha.

Mas o que eu acho mais chato mesmo é gente sem carater!!!
E olha que tá cheio!

8 comentários:

Decifra-me... disse...

Nossa se está, viu? Um monte por aí!
Mas uma parte do seu post me fez lembrar a "piada interna" do Hebert Vianna. hahahaha.
Bjãoooooooooooooooooooooooooooo

Unknown disse...

josé, mas que amargura.

mcd!

Amanda Mantovani disse...

Saudade de contear aqui.
Passei pra ver se encontrava um vestígio de como andavas, Renato. Mas, MCD (sempre profético...) já disse: amargura, amargura.

Nem sua face, nem esse blog merecem, hein?

Bjos

Anônimo disse...

Não sinta pelos defeitos dos outros. A empatia é um cálice muito amargo, no qual seu campari lhe cai bem melhor. Que pena que o tempo ainda não perdoou.''.

littlemouse®

Anônimo disse...

um cancer é uma coisa chata...uma desgraça é uma coisa mais chata...acordar cedo...voce pode voltar a dormir...abraços

Anônimo disse...

Muito legal o post!!!Parabens pelo blog!!!
Feliz Natal!!!abraços!!!

Zé, de sobrenome Forner disse...

Gente chata é coisa chata... desgraça é desgraça!

Unknown disse...

Tá cheio mesmo, de gente sem caráter. Mas a gente tem escolha (grassadeus!) e pode se rodear só com quem vale a pena. Também tem, viu?
Os outros, aqueles, os sem caráter, sem coracao, sem conteúdo , esses a gente defenestra!