É nóis, maluco

Olha, eu não sei como você caiu aqui. Mas já que tá, não custa um comentário p'ra deixa pegada forte na opinião do baguio. Suave!

sábado, 12 de janeiro de 2008

Pecado é na lavanderia!


Quer saber?
Cansei de perdoar e ser perdoado.
De ter a culpa escorrendo nas mãos e cometendo o próximo erro. O mesmo.
Não, não me venha falar em cristandade, humanidade, solidariedade...
Vamos conversar sobre os erros. E a chuva, as trovoadas, o clarão do relâmpago, nada vai desviar nossa conversa...
Se chover?
Chova na nossa cara com a certeza de que nehuma gota vai levar consigo o perdão por não ter conseguido amar. O erro, enfim...
Falemos alto sobre os dias em que éramos crianças, sobre a solidão adolescente, sobre o medo da velhice...
Falemos da tua maneira de romantizar uma pizza expressa com vinho barato, e fazer disso o nosso luxo.
Da tua irritante mania de acordar muito cedo e achar que o mundo também deve acordar no teu horário.
Do teu riso indiscreto de não dar o braço a torcer...
Falar de mim?
O que?
Eu quero o interesse de não se ter o que falar de mim.
Eu, homem, sempre sóbrio.
Sem definição!
Keanu Reaves em Matrix.
Compondo com o Ar.



Um comentário:

Anônimo disse...

Piegas o quanto for, mas uma das coisas que mais demorei a entender na vida foi: "Saber amar é saber deixar alguém te amar".