É nóis, maluco

Olha, eu não sei como você caiu aqui. Mas já que tá, não custa um comentário p'ra deixa pegada forte na opinião do baguio. Suave!

segunda-feira, 14 de maio de 2007

*Trocar Anderson por um Zé Qualquer.


*Anderson: Sandra, para chegar até aqui eu tive que romper estradas e eras, lutar com feras... Para poder tocá-la.
Sandra: Então toca-me, Anderson. Toca-me, pois, as mágoas tem me tocado primeiro.
Anderson: Tocá-la é divino...
Sandra: Porém, se faz necessário.
Anderson: Tens a pele macia...
Sandra: É uma terra fértil.(...). É fecunda, é fecunda, é fecunda.
Anderson: Tão fecunda que me recebe. Que me permite aproximar, tocar, adormecer...



Fonte: Texto de Sandra Mara Herzer, com adaptação para o espetáculo A queda para o Alto, de Cláudio Mello.

2 comentários:

Anônimo disse...

Rápido mesmo!

Zé, de sobrenome Forner disse...

Hã?